mourir pour l'amour

Ahhh histórias de amor estão tão batidas.É sempre assim : ela apaixona por ele que a engana e a deixa sofrendo,ele muda por ela e ela o trai... sempre a mesma coisa. No final, todos choram, morrem por amor, não querem mais viver,tiraram a razão da existência...algum tempo depois( depende da intensidade de que tudo ocorreu),começa tudo de novo. E engraçado,é sempre o mesmo sentimento,alguns pensam que o ultimo sempre foi o maior.Bobagem! é tudo igual. Todos vão te machucar, nada é pra sempre,e logo aparece outro(a) para substituir a pessoa qual te fez sofrer...em nossa vida,muitas paixonites passam, algumas são eternizadas como grandes amores...mas no fim,tudo da no mesmo.Infelizmente não é como nos contos de fadas,contudo é possível no final encontrar com alguém para a vida inteira...pode demorar,é raro mas não impossível. Não fique esperando que esse amor do momento é aquele pra vida toda,nem que aquele do passado possa voltar e vir a ser, nem algum do futuro que possa ser,Não sofra por um final,recomece o quanto antes !Viva o momento,aproveite seus amores,no final um irá sobrar e com ele para sempre você poderá ficar.

music.

Canções que falam de amor,felicidade,brigas,momentos;Cada um com seu estilo musical.Há quem diga ser eclético,pfff,até hoje eu não encontrei nenhum eclético verdadeiro,sempre não gostam de algum estilo.Há quem goste de sertanejo(cachaça+chifre),há quem goste de rock,pop,gospel,reagge...e até existem pessoas (com probleminhas) que gostam de nxzero,restart e afins ! Mas sabe o que eu acho mais incrível na música? é o poder que ela tem sobre as pessoas:geram diversas emoções,e como conseguem nos fazer reviver momentos alegres, tristes, e nos fazem lembrar de outras pessoas. O que faz você lembrar de alguém ao ouvir uma música? as vezes é o estilo, as vezes a letra,as vezes a melodia,as vezes você quer lembrar só da pessoa e a música acaba se tornando uma desculpa  para poder pensar em alguém . Ahh, existem músicas para todos os momentos ! Aquela música para os momentos de raiva, de choro,de felicidade,de sono! A música mexe com o corpo, que começa subitamente a dançar ! tango,jazz, Ballet, eletrônica,funk...tipos diversos mas que trazem como consequência  a expressão daquele som que por muitas vezes pode ser entedida como a expressão da tua alma,querendo dizer o que palavras não conseguem ou apenas um jeito de por um momento desligar-se do mundo que o cerca. Música seduz,alegra e revive...são palavras rodeadas de emoções.

l'amour.


Há alguns dias pra trás percebi o quão complexo é falar sobre esse assunto. Muitos falam,muitos repetem frases feitas,mas na verdade mesmo ninguém sabe exatamente o que é o amor.E o que torna tão complexo falar sobre esse sentimento um tanto quanto excêntrico?Simples, ninguém sabe realmente quando ,porque nem como ele vai aparecer e se vai aparecer.O mais engraçado é que ele tem inúmeras formas: podes amar sua família,seus amigos,seu parceiro(a)... e cada um de uma maneira diferente,então dizemos que tudo é amor. Amor se diferencia de paixão, existe paixão sem amor mas pode existir amor com paixão.Paixão é momentânea,egoísta e possessiva.Amor é o sentimento mais nobre e complexo existente no universo.O verdadeiro amor só quer ver a pessoa amada feliz,independente do estado de quem ama,contudo o mais justo seria amar e ser amado...o que é bem complicado hordienamente.Estamos em uma geração cujo amor foi banalizado,dizer eu te amo já não é questão de realmente amar.Amar seus amigos, significa fazer o que puder para ajuda-los,mesmo que não seja o melhor pra você.Amar sua família, é tentar sempre trazer a harmonia mesmo nas horas difíceis.Amar seu parceiro(a) é tentar fazê-lo feliz sempre.Muito se diz sobre o amor, canso-me de escutar tanta "melosidade",entretanto palavras são apenas ondas sonoras que nem sempre chegam ao coração,gestos geralmente têm mais facilidade para chegar lá.É, realmente, nunca pensei em postar nada sobre o amor,e agora vejo que também não fez nenhuma diferença...por mais coisas escritas sobre ele,ainda vejo muita complexidade para entender,mas de qualquer forma,eu consigo senti-lo.Consigo sentir o maior amor que já pude experimentar,o mais sublime,o amor de Deus.